Melissa
Eis o convite para o nosso casamento, que começou a ser entregue esses dias (com atraso... eu confesso!). A arte do mangá é de um amigão nosso, o Batata (que prefere desenhar comics e ficou com medo de fazer mangá, mas mandou MUITO bem) e o design do convite é de outro amigão e padrinho de casamento civil, o Davi (esse cara ainda vai longe!). O resto foi feito por nós: impressão, corte, detalhes, etc. Optamos pelo papel color plus branco metalizado, por um tecido lindo (e, graças a Deus, barato), além das fitas, plástico e adesivos comprados na 25 de março. Bem, agora vocês já sabem o que fiz nas férias! Huahuahua. Deu trabalho, mas gostamos do resultado :)

*** Não sou boa fotógrafa, o que é de fácil constatação...











Texto do convite: "Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A Deus, pois, a glória para sempre. Amém! (Romanos, capítulo 11, verso 36. Rubens e Mirley Luiz e Cida Convidam para o casamento de seus filhos, que se realizará no dia 27 de fevereiro de 2010, às -----, na Igreja Batista ----------, localizada na Rua ---------------. Lista de casamento: ----, ---- e ----."

Devo me casar porque... Namorido fica um gatinho em mangá :)

PS: Obrigada aos que votaram. A maioria opinou por mantermos o blog. Agora conversaremos a respeito e depois conto o que decidimos ^^
5 Responses
  1. Elly Says:

    Ficou lindo, Melissa! O Mangá está uma graça mesmo, ehehehh;

    bjs!!


  2. Danielle Says:

    Adorei o convite, Melissà! Ficou lindo e original. O toque do tecido (lindo!) combinando com o p&b da caricatura ficou ótimo. Gostei muito!
    Viu, esse sim é um convite muito bacana, original e cheio de estilo, que nada tem a ver com esses engraçadinhos que andam por aí... rs
    E parabéns! Você é muito prendada!
    Bjs!


  3. Julia Cabral Says:

    E não é que ficou super parecido com vocês?! haha
    Meu convite provavelmente vai ter desenho mas vai ser bem diferente (e de mangá, eu tou é fugindo!).


  4. ficou fofo o convite de vcs...arrasaram..
    eu q confeccionei o meu tb..
    e espero q tenham decidido por continuar o blog.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  5. Vivi Says:

    Eu recebi o convite e ele é lindo mesmo....ficou muito bom...eu ainda não defini se vou fazer ou comprar os convites tudo dependerá dos preços é claro eheheh....dia 27 de fevereiro estarei lá....bjus


Postar um comentário