Melissa
Esse final de semana resolvemos alugar um filme. Para minha infelicidade, na locadora me deparei com um cartaz de filme de terror. Tenho PAVOR de filmes de terror. Namorido contou que era a história real de uma família de assassinos, etc, etc, etc. Isso foi no domingo. Fiquei intrigada, então na segunda resolvi fazer uma pesquisa rápida no Google pra ver realmente a história do filme. Para minha infelicidade, o site tinha váaarias fotos de cenas bizarras das filmagens e aquilo me deixou chocada. Fiquei enjoada pra comer, fui embora totalmente paranóica, olhando pros lados (huahuahua), mas o pior mesmo foi na hora de dormir. Minhas irmãs já se casaram, então eu fico sozinha num quarto enorme e escuro. Olha o pânico!!! Falei pro Sosó que ele teria que conversar comigo até eu ter sono... Pra minha surpresa, ele ficou mesmo! Conversamos por mais de meia hora – eu, encolhida no escuro, e ele, inventando assuntos amenos pra me distrair. Quando já era 12:30am, fiquei com dó e dispensei o guri – que já estava mega cansado – e fechei os olhos, decidida a dormir... deu certo!!! O mais legal é que 1am ele ligou pra saber se eu estava bem...

Amor Amor, é por essa e por outras, que só podia ser você...

Devo me casar porque... Namorido nunca me deixou na mão. Nunca. Sempre que precisei dele, desde nossos 7 anos, ele esteve disponível :)
5 Responses
  1. Elly Says:

    Que lindo!!
    Estou sorrindo sozinha aqui, de cara pro computador... :P

    Bjsss


  2. Danielle Says:

    Oi, Melissà!
    Passei para retribuir sua visita e conhecer o seu blog (aliás, que template lindo!).
    Bjs,
    Danielle


  3. ai q fofo...esse motivo de hj foi o mais lindo de todos.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................


  4. Unknown Says:

    Essa vai pro Sosso....
    Vc eh um Santo.... aguentar essas neuroses.....afe............
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!


  5. Ricardo Lima Says:

    Ha menina!...rsrsrs Este rapazinho vale ouro...rsrs


Postar um comentário