Melissa
Não sei se você acredita em milagres, mas eu acredito. Ainda que não acreditasse antes, passaria a acreditar, pois desde que resolvemos nos casar, já vivemos vários milagres, especialmente financeiros. Segue a lista (o que lembro agora):

1) Colchão: nosso primeiro milagre... já contei aqui... conseguimos comprar um top de linha pelo valor de um colchão promocional... e agora só falta pagar uma parcela!

2) Fogão: ganhamos o fogão da marca e modelo que escolhemos, de uma pessoa que nem esperávamos. A pessoa simplesmente avisou que daria o fogão e nos pediu para indicar o escolhido. Simples assim.

3) Microondas: também ganhamos o microondas que escolhemos, mesmo sendo um dos mais caros disponíveis no mercado.

4) Lava e seca: conseguimos comprar a lava e seca mais moderna e da melhor marca por praticamente 1/3 do valor de mercado. E não é usada! A máquina é novinha em folha e sairá do fabricante diretamente para o AP!

5) TV: também conseguimos comprar uma TV super moderna, com todas as configurações que escolhemos, com um desconto equivalente a 1/3 do valor do produto.

6) Aquecedor a gás: o aquecedor estava em promoção bem no dia que compramos... Escolhemos a melhor marca e o desconto foi de R$ 900,00 sobre o valor normal.

7) Pisos, azulejos e afins: Compramos todos os itens para colocação dos azulejos, pisos, tintas, blocos de vidro, massa, etc., e ganhamos um desconto também equivalente a 1/3 do valor total da compra.

8) Foto filmagem: conseguimos 2 descontos na filmagem... o primeiro por casarmos de dia e o segundo pela indicação de um casal amigo que também fechou com o profissional!

9) Viagem: também já ganhamos a viagem! É só comprar (estamos esperando a agência liberar os passeios para a data em que queremos viajar).

10) Reforma do AP: conseguimos fazer a reforma do AP com metade do valor programado!

11) Cozinha: conseguimos uma cotação de cozinha de madeira nobre pelo preço das planejadas em MDF (material compensado, menos resistente).

Você pode até pensar que é economia nossa ou sorte, mas pra mim isso é benção de Deus :)

Devo me casar porque... o maior milagre de todos foi, entre tantas pessoas no mundo, encontrar o Namorido, que é perfeito pra mim!


PS: Não quero dizer que sou a melhor, nem me mostrar pelo que já consegui. Só estou compartilhando como as coisas começam a fluir a partir do momento em que se decide casar. Com Deus ao lado, melhor ainda!
0 Responses

Postar um comentário