Melissa
Namorido não passou nada bem ontem... fiquei preocupada... acordei de madrugada... aquelas coisas de gente mega ansiosa pela doença alheia =B
Hoje ele acordou com a voz estranha, de quem ainda não está legal... No meio do dia recebi um telefonema:

- Amor, não to bem. To indo pro hospital...
- QUE?
- É... To indo já...
- SOZINHO?
- É...

Imagina meu desespero... tava no meio de um post... larguei tudo, corri com os prazos e fui embora... Encontrei o Sosó já na casa dele e pelo menos consegui cuidar um pouco do guri... Fiz miojo, comprei gatorade, lavei a louça, cortei melância, ele tomou remédio e foi dormir... Melhor assim... Medicação + cama quentinha = recuperação rápida :)
Ele me ligou agora... disse que ia tomar uma sopa e dormir de novo...

*melissa.com.o.coração.apertadinho*

Devo me casar porque... gosto de cuidar do Namorido e já estou aprendendo todas as vontades dele [tipo hoje a sogrinha linda me ensinando que miojo pra ele tem que comprar o menos quebrado... ela balançou vários pacotinhos antes de escolher um... SÉRIO... huahuahuahua... lesson learned!].
1 Response
  1. Anônimo Says:

    hauhauuahuhauhauhuhuhuhu o lance do miojo foi o melhor, imagino sua cara vendo a C. balancanco vários pacote, e vc tipo "é esse?", "agora este esta bom?"..rsrsrs
    O lance de ser cuidado pela esposa, ou no caso pela futura, é show, mas vocês sempre são "desesperadas", nós administramos nossas enfermidades de outras formas, e vocês sempre se desesperam...rsrs A Fa fica apavorada quando estou com uma dorzinha na unha...rsrs


Postar um comentário