Melissa
Organizar um casamento não é fácil. Além de todos os detalhes que envolvem a cerimônia (convite, lista de presentes, roupas, aliança, decoração, buquê, fotografia, restaurante, noivinhos, bolo, viagem, etc.), ainda tem as coisas do AP e do trabalho... é muito pra uma pessoa só e eu sinceramente estou ficando cansada... O pior é não ter dinheiro nem pra comprar um pastel... sei lá.
Na teoria o blog era pra registrar o passo-a-passo do casamento, inclusive a parte ruim, mas isso já está tão público que nem dá mais pra desabafar através dos posts...

Devo me casar porque... [hoje não consigo pensar em nada...]
2 Responses
  1. Elly Says:

    Ahhh, não desanima não!!
    Toda noiva passa por essa fazer, fique tranquila que vai passar!! Afinal, ninguém aqui nada em dinheiro, e a gente tem que fazer ginástica pra tudo caber dentro do orçamento. É complicado e estressante. Mas vai passar!!! Pensa no noivo! Pensa no motivo principal de tudo isso!!

    Beijocas, linda!


  2. Anônimo Says:

    hauahuaa Relaxaaaaa!....
    Entendo perfeitamente, mas depois passa, e vc vai poder descansar com seu kbça, ou melhor com o Sossó...Sei que tem dias que da vontade de pegar as alianças colocar no dedo e pronto! Casou!...rsrs Mas calma, depois vc vai poder relaxar o resto da vida... brincadeirinha.... depois de casados tem um monte de coisas pra pensar...rsrs Mas tudo no seu tempo, e tudo no final nos da um prazer gigante, de tarefa cumprida...rsrs Lembre-se daquela musiquinha mequetreve, mas pra quem gosta...rsr: NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA!!!

    Shalom!


Postar um comentário