Melissa
Aí estão meus exames pré-nupciais. Acabei de voltar da médica e ela disse que estou em perfeito estado de saúde... que bom! Todos os exames foram de sangue e incluíam: anemia, rubéola, hepatite B e C, anti-HIV, toxoplasmose, tipo sanguíneo e fator RH, contagem de plaquetas, entre outros. Também levei as duas ultrassonografias que fiz esse ano e os resultados foram normais. Minha parte está resolvida! Namorido já pediu os exames dele, mas não fez no prazo, ou seja, a guia expirou e ele terá que pedir uma nova para o médico...

Devo me casar porque... tenho perfeitas condições de saúde para isso :)


Curiosidade: Olha que legal os deveres dos cônjuges previstos pelo Código Civil...

Art. 1566. São deveres de ambos os cônjuges:
I - fidelidade recíproca;
II - vida em comum, no domicílio conjugal;
III - mútua assistência;
IV - sustento, guarda e educação dos filhos;
V - respeito e consideração mútuos.
1 Response
  1. Elly Says:

    Parabéns pela saúde, heheheh!
    Tá quase na hora de eu fazer os meus também! :P

    Muito interessante os deveres dos conjuges, né? Vou mandar pro meu noivo!

    Bjss!


Postar um comentário