Melissa
Domingo perdi alguém que seria parte importante do meu casamento: vovô.
Sei que ele tinha muito orgulho de todos os netos, inclusive de mim, e sempre foi bastante carinhoso ao demonstrar isso.
Não posso reclamar de nada, só agradecer a Deus por prolongar os anos dele até aqui e por tudo o que passamos juntos.
Ficam as boas lembranças, que vão desde a infância até a virada do natal de 2008 que passamos de mãos dadas.
Sinhá Gata era como ele me chamava por causa dos olhos azuis.
Já está fazendo falta...
_________________

Devo me casar porque... namorido cuidou de mim todos os segundos; me forçou a comer, a dormir, me fez rir, secou minhas lágrimas e segurou minha mão sempre que eu precisei.
1 Response
  1. Melissa Says:

    Julia Cabral disse...
    Ohn... nem me fale. Meu avô paterno se foi já faz um tempo, então espero que o outro avô segure as pontas (mesmo com 91 anos). Ele ainda há de ver um bisneto!

    =***

    3 de Março de 2009 14:15


Postar um comentário