Melissa
Quando penso no meu casamento, logo vem à cabeça uma cena muito familiar e intimista das pessoas mais próximas - mãe, irmãs, tias e primas - me ajudando a colocar o vestido, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, etc.
Resolvi colocar essa idéia em prática. Quero que a Renata faça minha maquiagem e cabelo, porque ela sempre foi boa nisso... só preciso convencê-la a vir da Nova Zelândia (de avião ainda, o que é pior, já que ela tem pavor)... hahahahaha!!!
Priminha, pensa com carinho, tá?
Ai ai... to vendo que essa festa vai ficar bem do meu jeitinho...

No post do enxoval esqueci de falar sobre o presente que mais gostei até agora... um dia, visitando um apartamento decorado, vi uma sacola de compras ecologicamente correta [feita de pano] e pirei - obviamente.
Poucos dias depois namorido me deu uma dessas, só que ainda mais linda, cheia de desenhos verdinhos!!! Amei :)
_________________

Devo me casar porque... sou incluída em todos os planos malucos do namorido, inclusive futebol com a galera.
1 Response
  1. Melissa Says:

    hushahuhauhauhauhauhauhuahuhauhuhauha
    vo pensa.....aviaaaaaoo....melissa.....o q eh mais importante......vo ve....
    mas vai te mta maracujina envolvida...!!! hahahahahahha
    bju

    re

    26 de Fevereiro de 2009 21:27


    Julia Cabral disse...
    Ok, Melissa, vc quer que a menina desbanque da Nova Zelândia pra te pentear e vc não pode ir pra Belo Horizonte pro meu casamento.
    Te odeio. rs

    27 de Fevereiro de 2009 10:19


    Julia Cabral disse...
    Mel, Dancing Queen não é ruim, é bem legal, mas não é música pra casamento, e sim pra formatura! heuaheua
    bjos

    3 de Março de 2009 07:05


Postar um comentário