Melissa
Sábado fomos a um casamento muito bonito, que misturou tradição e irreverência.
Todos os atos foram realizados como manda o figurino, mas o toque de rebeldia ficou por conta do padre - que era meio maluco -, do buquê azul marinho da noiva, do carrinho de algodão doce que tinha na festa, dos baristas, da pista de dança e do vídeo de reconstituição da história do casal, encenado por eles mesmos... só risadas!
Fiquei olhando tudo, observando os detalhes, e cheguei à conclusão de que esse DEFINITIVAMENTE não é o tipo de casamento que eu quero... prefiro uma coisa mais caseira, só para as pessoas mais próximas, com a nossa personalidade em cada detalhe [nossa sim, porque não é o dia da noiva].
Já idealizamos tudo, inclusive o detalhe mais legal de todos, que será surpresa absoluta até o último segundo.
Até lá, vou contando as outras coisas aos pouquinhos.
Por hoje adianto que provavelmente casarei descalça...


______________________
Devo me casar porque... namorido é muito, muito, muuuuuuuuito inteligente (palavras do Fabiano - o noivo de sábado).
2 Responses
  1. Julia Cabral Says:

    O Ig já avisou que vai casar de all star. rs
    Nossa casamento também já tem tema decidido, depois eu te conto. ;)
    Quando voltarmos para Bh já olharemos os esquemas e poderei fazer posts mais legais.^^

    Mel, vamos nessa feira de noiva antes que eu vá embora. =P hehe


  2. Anônimo Says:

    Uhuuu surpresa! Casar descalça é uma boa, menos chances de tropeçar no vestido :P

    Tô amando seu blog!


Postar um comentário