Melissa
Depois de 10 dias descansando, voltei com duas novidades:

# 1: Em 21/03 Namorido e eu começamos um curso de noivos lá na igreja... a primeira aula foi bem legal... acho que esse tempo será importante para aparar as arestas, conversar sobre as diferenças e começar a vida a dois de forma plena.

# 2: Em 22/03 fomos ao Pacaembu ver Corinthians x Santos. Meu primeiro clássico. O FeMômeno jogou mais de um tempo, mas não fez gol. Nos divertimos MUITO, apesar do resultado apertado de 1x0 pro Timão. Seguem as fotos... até usei capinha de chuva de 3 por R$ 10,00 ;)













_________________

Devo me casar porque... a vida sempre traz dificuldades, mas quero enfrentar todas as coisas - grandes ou pequenas - JUNTO com o Sosó.
3 Responses
  1. Julia Cabral Says:

    Na boa, Mel. Seja feliz.
    Porque, de mim, essa é a última coisa que eu desejo de bom pra vc. A última.


  2. Karina Ramos Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Mel só vc mesmo...kkk. Carinha de Feliz, linda amiga....bjs


Postar um comentário