Melissa
Continua a interminável maratona de visita a apartamentos.
Algum tempo atrás eu achava ridículo esses folhetinhos de imóveis distribuídos no farol, porque, afinal, 60m² são apenas 60 m² de área.
O que eu não sabia é que dá pra dispor 60 m² em um milhão de formas diferentes... meu Deus!
Já vi plantas muito bem aproveitadas e outras com um planejamento completamente maluco... ai ai... mas o que gosto mesmo de olhar são as decorações... aproveito para guardar idéias para o meu futuro apartamento/casa/whatever...
Vai saber, né? Até lá, continuo a rotina dos finais de semana...






______________________

Devo me casar porque... meu gosto combina perfeitamente com o do namorido!


3 Responses
  1. Julia Cabral Says:

    O gosto de decoração combina, mas o musical, né?^^

    Meu ap vai estar vago logo, e vou voltar pra BH em algumas semanas. Se vc não for me encontrar, fico de mal pra sempre, hein?
    =***


  2. Anônimo Says:

    Adoro tbm olhar decorações! Agora com a casa nova, tenho comprado várias revistas de decorações de interiores! Idéia é o que não falta, o problema é escolher qual que irei colocar em prática!

    Boa sorte nas visitas :)


  3. Anônimo Says:

    Decoração é realmente a melhor parte, e você já tem uma mãe artista e eu estou também à disposição para essa parte :)


Postar um comentário