Melissa
Sempre achei futebol um misto de interesse e tédio, mas o namorido – corinthiano roxo – me fez começar a acompanhar os jogos... até tenho uma tabela do ‘Campeonato Paulista’ *risos*
Tudo isso ficou ainda mais especial com a volta do Fenômeno :)
E hoje tem mais emoção, já que o Corinthians costuma definir o jogo depois dos 42 do segundo tempo... hahahahahaha!


O primeiro presente que o Sosó me deu foi uma camisa feminina do Coringão... é a que estou usando na foto, mas não dá pra ver... depois posto uma foto decente dela.


_________________

Devo me casar porque... namorido fez questão de me levar ao estádio pela primeira vez, xingou pouco os jogadores e cuidou de mim o tempo todo.

1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mel casa mesmo descalça...é tudo ....Bjs Re


Postar um comentário