Melissa

No Pão de Açúcar do metrô Jabaquara tem um quiosque da CVC.
Sempre que passo por lá, pego alguns panfletos e dou uma olhada nos roteiros de viagem... às vezes até ligo pro Namorido e leio pra ele os destinos mais legais, ou então levo os panfletos para avaliarmos juntos...
Ontem não foi diferente. Olhei a revistinha inteira e falei com ele... ainda não definimos a viagem que queremos, mas temos falado em:

* Fernando de Noronha (+ Natal ou Recife);
* Buenos Aires;
* Santiago;
* Isla Margarita;
* Paris.

Acho que será Fernando de Noronha mesmo... let's see... até lá, continuo namorando os panfletinhos ^^

Na foto, o João Pedro me ajudando a escolher um dos mais de 937 fabulosos destinos!
_________________

Devo me casar porque... Namorido sempre tem os melhores argumentos.

4 Responses
  1. kaka Says:

    kkkkkk
    É verdade! E eu caro namoro os panfletos junto.rs
    Adorei as opções.
    Mas a minha primeira seria Isla! :)


  2. Daniela Says:

    Holanda...? :)


  3. Julia Cabral Says:

    Eu definitivamente vou pra Fernando de Noronha na minha "lua de mel". Digo isso entre aspas porque eu e o Ig já moramos juntos há mais de um ano e já fomos pra Buenos Aires, mas um dia vamos casar no papel e aí sim, vamos pra Noronha. :D Meu sonho é nadar com os golfinhos. *_*


  4. Anônimo Says:

    Oi flor,
    É gostoso ficar sonhando com essas coisas né?!

    Tô te linkando tá!

    Beijokasss

    Livia


Postar um comentário