Melissa
Cada dia que passa Deus me surpreende mais!
Namorido sempre tem tanto cuidado comigo... ele é perfeito em tantos detalhes... ontem eu estava meio chateada e então ele segurou minha mão o tempo todo, me fez rir, acatou todas as minhas opiniões sobre roupas, me levou pra jantar, conversamos um montão sobre coisas importantes da nossa infância, adolescência e atuais, falamos também sobre coisas que valorizamos, sobre como foi importante começar da forma certa... os detalhes que tornam a nossa história ainda mais especial. Ele me contou impressões que teve e tem... contei as minhas... descobrimos a verdade sobre quem xavecou quem [hahahaha]...
Por mais que eu me esforçasse, não conseguiria explicar o quanto o dia de ontem foi importante, mas de uma forma leve e segura... sem pressão... sem estresse...
Obrigada, Amor Amor.
_________________

Devo me casar porque... Namorido é portador de coisas incondicionais!
0 Responses

Postar um comentário