Melissa
DEFINIMOS A DATA!!!

Lá lá lá... mas ainda não posso contar... deixo essa notícia pro Namorido perfeito divulgar!

Pois bem! Chegou a hora de cortar gastos, economizar, fazer contas e apertar o orçamento pra conseguir colocar em prática tudo o que estamos planejando. Como meus gastos já estavam bem reduzidos, resolvi cortar os luxos atuais: manicure, depiladora e celular (vou aderir ao plano do Namorido).

Foi assim que resolvi botar a mão na massa e fazer as unhas eu mesma. Sou meio desastrada e acabei estragando várias no processo... fora que escolhi um esmalte branco clarinho, mas não gostei. Aí passei um rosado por cima, mas também não gostei. Resolvi passar um cintilante por cima e aí sim o resultado me agradou. Tirar as sobras de esmalte também é uma tarefa complicadinha, mas venci =B
Um borrão aqui e outro ali, mas no final deu tudo certo. De longe até passa por bem feito, né? Hahahaha...

Mas o legal mesmo foi a depilação... como sou fiel à cera tem já algum tempo, estava com dó de passar a gilete e perder todo o progresso atual (os pêlos estão bem mais finos e espaçados)... me aventurei comprando uma cera (refil roll-on rosa da Depi Roll), o papelzinho para puxar (lenço de falso tecido em fibra natural da Depil Bella) e um óleo removedor de cera (óleo de pitanga da Depilsam). Como não tenho o aparelho para esquentar, usei o microondas mesmo... em 1 minuto a cera já estava molinha, em ponto de aplicar na pele... depois, foi só caprichar! Já tinha lido bastante na internet e peguei dicas com várias pessoas, então não tive grandes dificuldades...
Ai ai... fiquei super feliz com o resultado... não está perfeito – até porque essa foi a primeira vez que me depilei sozinha - mas a pele está bem lisinha... quebra o galho muuuuito bem!
Valeu a pena... se esse é o preço que tenho que pagar pelo Namorido lindo, então eu pago feliz :)
_____________________

Devo me casar porque... duas horas da manhã o Namorido ouviu atenciosamente todo o meu relato sobre as técnicas de depilação utilizadas – mesmo estando mega cansado.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    É amiga, nessas horas a gente tem que fazer certos esforços, rsrs

    Beijokass

    Livia

    P.S.Conta logo a data pra eu atualizar lá no meu blog, rsrs


Postar um comentário