Melissa
É engraçado como as coisas acontecem... mais uma amiga ficou noiva... a Marisa... que coisa feliz! Parabéns, Florzinha!!!
Também tenho acompanhado as amigas noivinhas que já estão correndo com as coisas do casamento... compartilho do drama de cada uma e me solidarizo... hahaha! Tem, ainda, as recém-casadas, um pouco mais experientes que eu, cheias da sabedoria da vida a dois...
Que legal poder dividir esse tempo com cada uma... ouvir dicas, opiniões, saber o que funcionou e o que não se recomenda... conhecer as novidades da indústria casamenteira...
Passo tudo para o Namorido... vamos só anotando as sugestões que nos agradam... ontem ficamos conversando sobre o convite de casamento... quer saber? Vai ficar MUITO legal!
_________________

Devo me casar porque... estamos curtindo cada segundo :)
1 Response
  1. Daniela Says:

    vai mandar o meu convite por Sedex? :)
    saudades de ti já...


Postar um comentário