Melissa
Verdade.
Eu não queria casar nunca na minha vida. Também verdade. Eu não acredito em príncipe encantado ou em amor romântico. Verdade absoluta. Eu sempre achei que seria aquela tiazinha velha solteira e cheia de gatos *risos* mas as coisas não aconteceram como eu planejei. Ainda bem :)

Minha história com o Soarestes –
mais conhecido como namorido – começou aos 7 anos de idade. Meu primeiro namoradinho. Naquela época eu nunca nem peguei na mão dele... hahahahahaha. Crescemos, nos distanciamos, crescemos mais, nos reaproximamos. Em algum momento de outubro do ano passado ele me chamou pra sair e eu fui. Se você me perguntar como as coisas aconteceram, digo que não sei. Se perguntar pra ele, vai ouvir que eu o xavequei – o que é mentira... hahahaha! Não importa. O fato é que nunca imaginei encontrar tanta familiaridade em alguém e isso me surpreende positivamente.

Em que pé estamos?
Atualmente meus finais de semana se resumem a visitar apartamentos decorados, cotar preços de eletrodomésticos e fazer contas, muitas contas. Ainda não encontramos um apartamento com custo x benefícios que nos agradasse, mas a busca continua. Para o alto e avante! Hahahahaha! Até lá, fica inviável ver o preço de qualquer outra coisa, exceto festa, decoração, igreja e etc. Mas isso tudo só veio com...

O pedido!!!
Sim, praticamente ninguém sabe dessa história, mas rolou a frase “você quer casar comigo?”. Não teve romance. Noite comum. Sábado. Trânsito. Farol fechado. Beijo na mão. “Você quer casar comigo?”. “Huhum”. “Mesmo?”. “Mesmo!”. Farol abriu. Vida que segue. Tudo muito tranqüilo e consciente, o que me agrada muito. Já falamos com nossos pais e líderes. Sem oposições. So far, so good ;)

Praia, flores e sushi...
Esperamos que nosso plano dê certo. Quem viver, verá! Mas isso é assunto para o próximo post...

Au revoir :)
4 Responses
  1. Melissa Says:

    Rosana disse...
    to muito feliz.... Deus abençoe vcs..... amo vc demais!!!!!!!!!!
    bjs
    Tia Ro

    12 de Fevereiro de 2009 11:25


    Julia Cabral disse...
    Mel! Para de fazer as coisas antes de mim!
    Depois é vc que não tem tempo, hein? =)
    Ficou fofíssimo seu blog! Daqui a pouco tem o meu.
    bjos e felicidades! =*****
    Ju

    12 de Fevereiro de 2009 12:12


    Karla disse...
    Mel!
    Adorei! A cada frase que eu lia no seu blog imaginava você, como estou feliz e imagino como vocês estão felizes, porque essa foi a melhor fase que tivemos, pois era algo novo em cada dia é o máximo!
    Depois vem a recompensa de todo o trabalho que é estar junto todos os dias com a pessoa, compartilhar as coisas, as idéias, anseios, frustrações!
    Que Deus abençõe essa jornada, o que você precisar pode contar conosco!
    Beijos
    Karla

    PS. mantenha o blog atualizado!

    13 de Fevereiro de 2009 03:44


    Kaka disse...
    honey,
    to amando esse blog. To ate chorando! :)
    Definitivamente ainda não acredito q minha "irmazinha" vai casar. Senti mto qdo a Pri casou, mas confesso q com o seu to sentindo MUITO, acho q to perdendo minha comanheira de besteirol... MAs to super feliz por vc.
    Ainda bem q os seu planos não se concretizaram, não quero te ver como uma Tiazon cheia de gatos.rs
    Falar q te amo, acho q nem preciso, vc sabe q muuuuuito!
    Conte sempre comigo e to te apoiando em 100%.
    VC será uma noiva linda.
    :*

    13 de Fevereiro de 2009 10:40


    Daniela disse...
    Eu achei o seu pedido de casamento muito romântico! O Roger me acordou no meio da noite para me pedir em casamento, onde já se viu?! :)

    16 de Fevereiro de 2009 05:01


  2. Unknown Says:

    Nem preciso dizer como estou feliz por vc, e por essa fase nova que vc tá curtindo!
    curte mesmo, porque passa rápido, e depois ficam as lembranças de como as coisas aconteceram...
    e se precisar estamos aqui pra tudo, ir na etna, perquisar preço das coisas, opnar em decorações, móveis, vestido...=)
    um bjo
    Pri
    =)


  3. Elly Says:

    Que história mais linda!
    Meu pedido de casamento também foi assim, sem alardes. Melhor.

    Adorei seu blog, seu jeito de escrever, seu template, enfim, to te linkando tb!

    Beijocas!


  4. Sempre passo pra ler algo no seu blog
    legal!!!!!
    bjs e felicidades pra vocês...
    Raquel Ferr


Postar um comentário