Melissa
Nossa primeira data foi 04.12.2010. Resolvemos fazer um plano “B”: 16.04.2011. E depois um plano “C”: 17.04.2010. Acho que ficaremos com o plano “C”. Tudo dependerá do imóvel que compraremos. Dá uma agonia, porque enquanto não resolvermos essa história de apartamento, será impossível definir o resto.Pior é que já escolhemos quase tudo... tipo de festa, vestido, roupa do noivo, aliança, convite (obrigada, Juls!), lua-de-mel, cardápio – exceto a parte vegetariana, fotos, filmagem... até idéias de decoração para o apartamento já temos... agora é só ter paciência e continuar economizando para conseguir colocar tudo em prática!

Polêmica: nosso gosto musical definitivamente não bate. Namorido quer banda e eu, DJ. Ele quer um repertório eclético e eu, minhas músicas alternativas. Hahahahaha... acho que definir as músicas será nossa verdadeira saga! *risos*
______________________

Devo me casar porque... no nosso primeiro encontro o namorido me levou pra tomar sorvete (minha comida favorita no mundo)!!!
1 Response
  1. Melissa Says:

    Julia Cabral disse...
    Sorvete no primeiro encontro! O Ig também me levou pra tomer sorvete na primeira vez que ficamos juntos. 20/02/1999! yay Éramos bebês ainda.^^
    Então, eu e o Ig graças a deus temos gosto musicais parecidos. Mas vc façam o seguinte: cada um escolhe metade da playlist que fica todo mundo feliz! =D hehe
    Nós só vamos decidir as coisas depois que resolvermos onde morar também. Como já moramos juntos, não temos a menor pressa.rs
    bjos!
    Juls

    PS: deletei o comentário e postei de novo, porque tinha errinhos de digitação. Nunca me livro deles... hihi

    13 de Fevereiro de 2009 12:42


    becs disse...
    Ai mel, espero que tdo de certo prima!! que emocao!!!!!

    15 de Fevereiro de 2009 22:43


    Daniela disse...
    Uai, porque não contratam uma banda para tocar as suas músicas alternativas? :) Eu acho que vcs já estão bem adiantados nos planos!

    Super feliz por vc! O blog ajuda bastante a me manter atualizada, já que não estou aí... Saudades imensas. Te amo!

    16 de Fevereiro de 2009 05:10


Postar um comentário