Melissa
Casar é muito engraçado. Foi só falar que ia casar algum dia do ano que vem e as pessoas já começaram a me dar presentes... hahahahahaha! Ainda não tenho casa, mas, em compensação, já estão garantidos o design do convite, um bate-mão, um espremedor de frutas, duas taças de sorvete e um forninho + cafeteira + grill :)
Que bonitinho... todo mundo tem sido muito carinhoso comigo... obrigada!Aos que quiserem me presentear, não hesitem *risos*
Aos que acham que ainda é cedo, concordo... comecem a juntar o dinheiro para o ano que vem capricharem no presente *risos duplos*
Meu Deusooo... a vida realmente é surpreendente!
_________________

Devo me casar porque... namorido tem um senso de humor encantadoramente cáustico!
Exemplo real ocorrido hoje no skype:
Eu (13:30:00) = fiquei felis ^^
Eu (13:30:03) = feliZ
Eu (13:30:05) = com z
Ele (13:34:48) = q bom q vc ficou feliz... felissidade é muito bom... hahahahaha
1 Response
  1. Melissa Says:

    Julia Cabral disse...
    Mel, quando tu fizer 10 anos junto com ele (igual eu faço HOJE!!!!), vc me conta... ahahahaha. Aliás, quanto tempo vcs têm de namoro? Você nunca falou quando começaram... foi tipo, tou namorando, vou casar...^^
    E isso de ganhar presente é a maior verdade... eu e o Ig ganhamos altos presentes 'de casal' desde que começamos a morar juntos.^^
    Adorei a conversa do skype.
    bjos

    20 de Fevereiro de 2009 07:46


Postar um comentário