Melissa
Às vezes eu acho que falta tanto tempo para o casório, mas hoje me dei conta de que é melhor correr... os dias vão passando e ainda não definimos nada do que é necessário... precisamos decidir urgentemente:

- Fotógrafo;
- Decoradora;
- Boleira;
- Roupa do noivo;
- Roupa dos padrinhos;
- Pastor/ igreja;
- Restaurante;
- Convite;
- Lista de convidados;
- Lista de presentes;
- Apartamento.

Deve faltar ainda mais coisas, mas não consigo me lembrar... enfim... essa história de casar é uma loucura... hoje entendo as pessoas que fogem para Vegas... huahuahuahua!

PAUSA: Hoje tem jogo do Timão... Rumo à Libertadores 2010 (junto com o centenário do Corinthians)... Suspeito que 2010 será o melhor ano das nossas vidas, certo, Amor Amor? Depois da novela, lá estaremos nós, com os olhinhos grudados na Band ^^


Devo me casar porque... Namorido comeu a salada que eu temperei sem reclamar - e eu nem sei temperar salada... huahuahuahuahua!

0 Responses

Postar um comentário