Melissa
Esses últimos dias resolvi começar a treinar minhas futuras tarefas domésticas, então todas as noites arrumo a cozinha para a minha mãe e procuro deixar meu quarto em ordem. Tem dias que estou cansada, mas me esforço para fazer as coisas, porque em breve todas as tarefas da casa dependerão apenas de mim e do Namorido. Terça-feira o Sosó foi lá em casa e eu até fiz janta pra ele (fritei umas coxinhas de entrada, depois fiz de prato principal ravioli de queijo ao molho de azeitonas, filé de frango com champinhon e suco de caju). De sobremesa, bolo de trufa branca! Parece um cardápio fabuloso, mas a maioria das coisas eram semi-prontas e o bolo já estava lá em casa... huahuahuahua... comemos bastante e depois nos divertimos cotando internet e tv a cabo.
Sempre achei que as tarefas domésticas me cansariam, mas a verdade é que tenho feito tudo com muito amor e gratidão, pois Deus tem me abençoado de forma sobrenatural... tenho certeza que será mais gostoso ainda fazer as coisas na nossa casa, do nosso jeitinho...

Devo me casar porque... me atrapalhei um pouco durante o jantar, mas o Sosó me ajudou a dividir as tarefas e assumiu as panelas quando as coisas ficaram caóticas... hahahahaha! Na verdade isso tudo demonstra que o meu Amor Amor é um excelente companheiro :)
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Mel!!!!!!!!!
    Certeza que vocês conseguirão administrar a casa, porque o importante é ter a boa vontade o restante vem naturalmente.
    Mas uma dica,não precisa ficar treinando muito agora, aproveita para descansar e ser mimada pela mãe, porque depois você terá o RESTO da vida para executar esses trabalhos... vai por mim...

    O Nosso volei ganhou pela 8ª vez!!!!!!!!!!

    Beijos enormes!

    Karla


Postar um comentário