Melissa
Aiiiiiiii... Confesso que não vejo a hora de chegar amanhã... Último dia de serviço... Festa do escritório... E FINALMENTE FÉRIAS!!!!!!! Mas quero só ver essas férias, porque tenho certeza que só vou correr com as coisas do casamento e nem vou descansar...

Hoje soubemos que deu errado o contrato do bolo, porque a boleira teve um imprevisto totalmente justificável e nós entendemos, mas agora é mais um item pra nos preocuparmos...

Mas deixa isso tudo pra amanhã... Hoje é dia de confraternização do meu PG (Pequeno Grupo) e será numa pizzaria muito legal... Espero comer horrores (o que nunca consigo)... Huahuahuahua!

Ah! Aconteceu uma coisa legal hoje... Nós sempre olhamos para as pessoas que convivemos bastante, mas não paramos para reparar. Hoje olhei para o meu pai e notei que ele está com o cabelo grisalho, bem bonito, combinando com os olhos verdes... Fiquei olhando, olhando... Falei que ele estava bonito, mas ele não entendeu nada... Huahuahuahuahua... É... O tempo passa!!!

Devo me casar porque... Namorido paga em cobre!
1 Response
  1. Danielle Says:

    Férias são uma delícia! Nas minhas também devo tratar de coisas de casamento e casa nova... rs
    Também não estou prevendo muito descanso!
    E é engraçado como nosso olhar fica acostumado a ver as pessoas e raramente notamos essas coisas... Lembro uma vez que viajei e quando voltei achei minha mãe tão diferente. Falei para ela e ela riu.
    Bjs,
    Dani


Postar um comentário