Melissa
Compramos ontem nossa geladeira!!!!! Como já disse, patrocínio da madrinha mais internacional de todas, Dan Danzinha, que está chegando :) Esse era um dos itens mais esperados, porque escolhemos uma geladeira específica, da mesma linha do fogão e microondas, porém para nós ela era muito cara. Como para Deus não há impossíveis, não desistimos de sonhar. Aí um belo dia *surpresa surpresa* minha Dan Dan escreveu perguntando se alguém já tinha nos dado a geladeira ou se ela poderia dar. Wiiiiiiii!!! Um dos presentes mais legais!!!! Obrigada, Florzinha :)

Devo me casar porque... quero ver o blue touch em funcionamento.

PS: Ainda falta o sofá, mesa de jantar, raque, guarda-roupa, criado-mudo e talvez a nespresso... voluntários? =B
2 Responses
  1. Daiane Paim Says:

    Ahhh é a do desenho??? uma eletrolux df80x??? ela é tudo de linda.... os vendedores das lojas do shopping aki ate devem me conhecer de tanto q eu vou na loja namorar essa ???


  2. Danielle Says:

    Gente, que geladeira chique! Não conhecia esse modelo. Esses botões com luz azul são muito charmosos. Tenho certeza que ficará linda na cozinha de vocês, e o fogão e o microondas terão uma excelente companhia!
    Bjs,
    Dani


Postar um comentário