You were such a surprise, an unexpected gift. Said I was PRETTY and I believed it, not really used to all this attention... Told myself I don't deserve you and this is just a phase. Could I get used to being loved the right way? I wanna argue but there is nothing to say... Oh love, I think I'm ready, ready for it...
_________________
Devo me casar porque... he's like an indian summer in the middle of winter, like a hard candy with a surprise center! How do I get better once I've had the best?
(Katy Perry knows it best!)
Final de semana intenso... correndo atrás de apartamento, pra variar.
A diferença é que dessa vez vimos coisas que nos agradaram - graças a Deus, porque não agüento mais essa espera... será que vai dar certo? Quem sabe em breve já estou postando fotos do meu novo-futuro-lar, né? Hahahahaha!
E pra cortar um pouco a correria do final de semana, paramos pra comer uma feijoada - a minha sem carne - na casa da Vó Lina e do Vô João... tudo de bom!!!
Tava a galera toda lá... pena que ficamos só um pouquinho...
_________________
Devo me casar porque... Namorido não me completa, mas me complementa - o que é muito melhor (hahahahaha... isso já é coisa do curso de noivos... vai vendo!).
Aí está a sacola de compras ecologicamente correta que o Namorido me
deu :)
Na primeira foto, ela fechada e, na segunda, aberta e pronta para uso [só está meio amassada... hahahahahahaha]!
E viva o meio ambiente!
____________
Devo me casar porque... temos as mesmas preocupações com relação à preservação do meio ambiente, coleta seletiva de lixo, coleta de óleo, reúso de água e afins.
Depois de 10 dias descansando, voltei com duas novidades:
# 1: Em 21/03 Namorido e eu começamos um curso de noivos lá na igreja... a primeira aula foi bem legal... acho que esse tempo será importante para aparar as arestas, conversar sobre as diferenças e começar a vida a dois de forma plena.
# 2: Em 22/03 fomos ao Pacaembu ver Corinthians x Santos. Meu primeiro clássico. O FeMômeno jogou mais de um tempo, mas não fez gol. Nos divertimos MUITO, apesar do resultado apertado de 1x0 pro Timão. Seguem as fotos... até usei capinha de chuva de 3 por R$ 10,00 ;)
_________________
Devo me casar porque... a vida sempre traz dificuldades, mas quero enfrentar todas as coisas - grandes ou pequenas - JUNTO com o Sosó.
Finalmente estou em férias... vou passar uma semana na praia... vai ser bom pra descansar, refletir, planejar, mas vou morrer de saudades do namorido :(
_________________
Devo me casar porque... namorido me faz bem demais!!!
Meu aniversário foi muito bem comemorado... o pessoal do escritório fez uma festa surpresa, com direito a chapeuzinho, bexiga, cartazes, bolo e refrigerante... muito gostoso!
Em casa o pessoal também caprichou... Nhoque e bolo de abacaxi com creme e chocolate branco... uma delícia!!!
Adorei todos os presentes, mas um detalhe especial fez a noite valer a pena: namorido me deu 28 rosas vermelhas :)
_________________
Devo me casar porque... namorido é tri romântico e está pacientemente me ensinando a ser também!
Sempre achei futebol um misto de interesse e tédio, mas o namorido – corinthiano roxo – me fez começar a acompanhar os jogos... até tenho uma tabela do ‘Campeonato Paulista’ *risos*
Tudo isso ficou ainda mais especial com a volta do Fenômeno :)
E hoje tem mais emoção, já que o Corinthians costuma definir o jogo depois dos 42 do segundo tempo... hahahahahaha!O
primeiro presente que o Sosó me deu foi uma camisa feminina do Coringão... é a que estou usando na foto, mas não dá pra ver... depois posto uma foto decente dela.
_________________
Devo me casar porque... namorido fez questão de me levar ao estádio pela primeira vez, xingou pouco os jogadores e cuidou de mim o tempo todo.
Sábado fomos a um casamento muito bonito, que misturou tradição e irreverência.
Todos os atos foram realizados como manda o figurino, mas o toque de rebeldia ficou por conta do padre - que era meio maluco -, do buquê azul marinho da noiva, do carrinho de algodão doce que tinha na festa, dos baristas, da pista de dança e do vídeo de reconstituição da história do casal, encenado por eles mesmos... só risadas!
Fiquei olhando tudo, observando os detalhes, e cheguei à conclusão de que esse DEFINITIVAMENTE não é o tipo de casamento que eu quero... prefiro uma coisa mais caseira, só para as pessoas mais próximas, com a nossa personalidade em cada detalhe [nossa sim, porque não é o dia da noiva].
Já idealizamos tudo, inclusive o detalhe mais legal de todos, que será surpresa absoluta até o último segundo.
Até lá, vou contando as outras coisas aos pouquinhos.
Por hoje adianto que provavelmente casarei descalça...
______________________
Devo me casar porque... namorido é muito, muito, muuuuuuuuito inteligente (palavras do Fabiano - o noivo de sábado).
Continua a interminável maratona de visita a apartamentos.
Algum tempo atrás eu achava ridículo esses folhetinhos de imóveis distribuídos no farol, porque, afinal, 60m² são apenas 60 m² de área.
O que eu não sabia é que dá pra dispor 60 m² em um milhão de formas diferentes... meu Deus!
Já vi plantas muito bem aproveitadas e outras com um planejamento completamente maluco... ai ai... mas o que gosto mesmo de olhar são as decorações... aproveito para guardar idéias para o meu futuro apartamento/casa/whatever...
Vai saber, né? Até lá, continuo a rotina dos finais de semana...
______________________
Devo me casar porque... meu gosto combina perfeitamente com o do namorido!
Mudei o layout, as letras e o endereço, mas mantive os planos de me casar :)
E pra não falarem que eu tenho um namorado imaginário (né, Julia? hahahahaha), segue foto nossa:
_________________
Devo me casar porque... namorido é sempre fofo comigo!
Casar implica em cozinhar. Fato. Namorido é um EXCELENTE cozinheiro, mas eu só sei fazer miojo (do jeito que ele gosta... pelo menos isso... hahahaha).
Até aí, nada de anormal, se não tivesse um agravante: eu sou vegetariana e ele, carnívoro convicto. Meu Deus!
Já falei que minhas aulas de culinária seguirão um grau crescente de dificuldade, começando por grãos, legumes, verduras, saladas e, por fim, carne, frango, peixe e similares (em duas etapas: pedaços e inteiros).
Outro dia ele tava fazendo um peixe – com cabeça e tudo!!!!! – e pediu pra eu segurar o bichão morto, com as tripas semi-retiradas... hahahahahaha... só olhei com cara de “bebeu?” e me recusei. Era pedir demais. Ele, por sua vez, me olhou com cara de “isso é inevitável e um dia você terá que fazer”... HAHAHAHAHAHA!
Mas o pior de tudo foi umas semanas atrás. Aniversário do Guri. Churrasco. Açougue. Peça de alcatra. Aprendi o que é alcatra. Conheci vários cortes de carne. O cheiro me deixou enjoada e a perspectiva daquele monte de coisa morta em volta me impulsionava a sair correndo, mas lá estava eu, firme e forte segurando a onda enquanto o açougueiro praticamente esquartejava o boi. No final o cara começou a colocar todos os pedaços de carne em uma sacola com a mesma mão ensangüentada de quando cortava o pobre bichinho. Comecei a ter um ataque interno de pânico... Namorido perguntou “que?” e eu “só de pensar que vou ter que segurar as mesmas alças da sacola que ele colocou a mão cheia de sangue... mas vamos lá...”.
No final namorido pegou as quatro sacolas de carne + frango + lingüiças sozinho.Quando vi que ele levaria tudo, suspirei e pensei “my knight in shining armor”.
Ai ai :)
_________________
Devo me casar porque... namorido respeita meu tempo, mas não dá mole pra eu desistir de aprender a cozinhar tudo, inclusive coisas que me desagradam.
Domingo perdi alguém que seria parte importante do meu casamento: vovô.
Sei que ele tinha muito orgulho de todos os netos, inclusive de mim, e sempre foi bastante carinhoso ao demonstrar isso.
Não posso reclamar de nada, só agradecer a Deus por prolongar os anos dele até aqui e por tudo o que passamos juntos.
Ficam as boas lembranças, que vão desde a infância até a virada do natal de 2008 que passamos de mãos dadas.
Sinhá Gata era como ele me chamava por causa dos olhos azuis.
Já está fazendo falta...
_________________
Devo me casar porque... namorido cuidou de mim todos os segundos; me forçou a comer, a dormir, me fez rir, secou minhas lágrimas e segurou minha mão sempre que eu precisei.