Melissa
Esses dias do Carnaval vieram em boa hora. Sumi do blog, mas, em compensação, resolvi um monte de pendências do casamento, inclusive a escolha do sapato! Sempre quis um sapato de cetim, porque acho super chique, mas não tinha coragem de pagar uma fábula por um item que será usado apenas 4 horas da minha vida... Fui à loja decidida a comprar um de couro, porque depois seria possível pintar de outra cor e reaproveitar. Como tinha pouco tempo, fui direto à Lopez Calçados, na rua das noivas, que é especializada em calçados para noivas e madrinhas... Cheguei lá e pedi para experimentar dois modelos em couro. Enquanto o rapaz subiu pra buscar, vi num cantinho um par de sapatos brancos de cetim, super fofos [e super em promoção]. Pedi logo para experimentar e, quando o rapaz voltou, já havia me decidido. Saí de lá 10 minutos depois de entrar, com um sapato perfeito [por metade do preço] e um grande sorriso no rosto :)

Para matar a curiosidade: Não achei foto dele na internet e esqueci de tirar foto do que eu comprei, então adianto que é um scarpin liso de cetim branco, salto 5 no máximo, com uma flor no mesmo tecido na frente... Tudo bem discreto e elegante :)


Devo me casar porque... vale a pena!!!!
2 Responses
  1. Danielle Says:

    Deve ser lindo! Scarpin é sempre chique e tem tudo a ver com noiva.
    Bjs,
    Dani


  2. Grazinana Says:

    Oi Mel! Scarpan é sempre chique! Pena que não posso usar por conta dos meus dedinhos que doem muito! Terei que buscar algo mais abertinho na frente!
    Bjs


Postar um comentário