Melissa
Casar é o início de um novo ciclo e implica em deixar algumas coisas para trás. No meu caso, o que fará mais falta é deixar de conviver todos os dias com os meus pais. E não adianta dizer que nada vai mudar, porque vai mudar sim. O contato passará de diário para semanal e sei que não será fácil no começo. Tem muitas coisas que aconteceram e guardarei na memória com muito carinho. Uma delas está retratada na foto ao lado: Todo mundo recém-acordado, com cara de batata, empoleirado na cama dos meus pais. É... Agora começa a fase de adaptação...

Devo me casar porque... Namorido e eu construiremos novas lembranças e novas coisas que nunca esquecerei... (ainda bem que memórias são cumulativas e poderei guardar todas!!!)


ADENDO AO POST:

Devo me casar porque... (resposta da minha amiga Helen): porque não há coisa melhor que duas pessoas se unirem em nome de Deus e do amor, e formar uma família, viver para o outro, ser feliz para o outro, se importar pelo outro, sem pensar no retorno, simplesmente pelo fato de amar e cuidar... se tornar 2 inteiros!!!
Melissa
Outro dia comentei AQUI que minha irmã está grávida novamente, certo? Pois bem, o médico já avisou que é um menino (o segundo da família). Vivas!!! O João Pedro (futuro irmãozinho) está todo feliz dizendo que vai ensinar o irmão dele a fazer xixi (hihihi). É isso. Hoje vim só pra compartilhar a felicidade da família :)

Devo me casar porque... Quando tivermos filhos, deixarei as perguntas difíceis para o Sosó responder (huahuahua – piada interna).
Melissa




TEMOS ALIANÇA :)








TEMOS SOFÁ :)









Na foto de cima nem deu pra ver meu esmalte novo (Zás da Impala - foto retirada de vivaoluxo.blogspot.com).






Devo me casar porque... no final Namorido escolheu o modelo e cor do sofá que eu gostei.
Melissa
Ontem fiz prova da maquiagem que usarei no dia do casório. Minha idéia era fazer um olhão preto e batom claro, mas casamento de manhã é totalmente incompatível com maquiagem forte, então optei por fazer uma maquiagem mais leve e natural (mas não tanto, porque não posso aparecer de “cara lavada” nas fotos, né?). A Lia foi muito fofa e escolheu cores lindas para sombra, blush e batom. Também conseguiu o milagre de me deixar com olhos grandes ^^

Ai ai... Tá cada dia mais perto... Agora só mais 1 mês e 5 dias...

Devo me casar porque... Namorido passou em casa ontem e eu tava com o rosto cheio de base (parte ainda sem espalhar – hahaha), mas mesmo assim ele me beijou e me achou linda.
Melissa
Eis o convite para o nosso casamento, que começou a ser entregue esses dias (com atraso... eu confesso!). A arte do mangá é de um amigão nosso, o Batata (que prefere desenhar comics e ficou com medo de fazer mangá, mas mandou MUITO bem) e o design do convite é de outro amigão e padrinho de casamento civil, o Davi (esse cara ainda vai longe!). O resto foi feito por nós: impressão, corte, detalhes, etc. Optamos pelo papel color plus branco metalizado, por um tecido lindo (e, graças a Deus, barato), além das fitas, plástico e adesivos comprados na 25 de março. Bem, agora vocês já sabem o que fiz nas férias! Huahuahua. Deu trabalho, mas gostamos do resultado :)

*** Não sou boa fotógrafa, o que é de fácil constatação...











Texto do convite: "Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A Deus, pois, a glória para sempre. Amém! (Romanos, capítulo 11, verso 36. Rubens e Mirley Luiz e Cida Convidam para o casamento de seus filhos, que se realizará no dia 27 de fevereiro de 2010, às -----, na Igreja Batista ----------, localizada na Rua ---------------. Lista de casamento: ----, ---- e ----."

Devo me casar porque... Namorido fica um gatinho em mangá :)

PS: Obrigada aos que votaram. A maioria opinou por mantermos o blog. Agora conversaremos a respeito e depois conto o que decidimos ^^
Melissa
Nos ajude a decidir! A votação vai até amanhã, 21/01, as 10:30h :)

Melissa
É isso. O countdown não para. Agora só mais 38 dias!!! As coisas estão andando... Fechamos a decoração (nem lembro se já contei isso), o que me deixou BEM aliviada. Sábado também demos entrada no cartório e eu decidi oficialmente por acrescentar os dois sobrenomes do Sosó. Também começamos a entregar os convites (sei que estamos atrasados com isso). Sábado tem mais uma lista infinita de coisas pra fazer, tanto do casamento como do apartamento. Ai ai... Mas tudo está se encaixando... É bem legal de ver como no final dá certo :)

Ah! Sábado recebemos o save the date da Vivi... Muito legal!!! A Vivi é amiga do Namorido e também criou um blog de casamento MUITO fofo: http://ocasamentodosengenheiros.blogspot.com/


Devo me casar porque... quero assinar Melissa G. M. S. S. ^^


* Adendo a postagem: Só pra registrar que eu tenho MUITO orgulho do Namorido... Muito mesmo!!!!
Melissa
(Futura) dona de casa sim, mas com classe!

Devo me casar porque...
a) Namorido se preocupa com a minha segurança;
b) Namorido fica perguntando se eu vou atualizar o blog.
Melissa
Finalmente fechamos o contrato de decoração da igreja... Isso me deixava agoniada todos os dias, mas deu certo... Ufa! Escolhemos flores brancas e todos os tons de rosa... Espero que fique bom! Quarta veremos um arranjo modelo para aprovar (ou não). O buquê estou pensando em rosas brancas com astromélias também brancas ou então um só de rosas cor-de-rosa... O que acham?

Devo me casar porque... o Sosó sempre tenta me animar.
Melissa
Hoje de manhã o Namorido me irritou. Fez eu me atrasar para uma consulta médica e fiquei nervosa. Achei que hoje seria só mais um dia na minha vida, como todos os outros. Teria uma briga, depois faria as pazes e finalmente beijinhos. Mas não foi. Quando estava no caminho do consultório o Sosó ligou avisando que o pai de uns amigos nossos faleceu em um assalto. Pegou todo mundo de surpresa. Muito triste. Pior é que a filha dele acabou de ficar noiva e estava radiante... Isso me faz sofrer ainda mais. Não foi um dia típico. Foi um dia trágico. E ontem minha mãe estava na casa deles... Que doidera... To arrasada pela família... Será que 2010 será um ano feliz?

Isso me faz pensar... Beije mais, abrace mais, ame mais... Ninguém sabe quando será o último instante... (esse pensamento é manjado, mas não sai da minha cabeça...)


Devo me casar porque... quero viver tudo intensamente ao lado do Sosó, pelo tempo que Deus determinar a nós.
Melissa
Ontem fui à costureira dar uma olhada no meu vestido... Tá ficando lindo demais!!! Todo mundo gostou... Ufa! Uma preocupação a menos na lista =B

E conforme prometido em posts anteriores, vou colocar foto dos últimos acontecimentos...




NATAL: Fomos com a Dani e o Rogier ver as fontes dançantes no parque do Ibirapuera e aproveitamos para tirar foto na famosa árvore de natal que tem lá. Último natal solteira... Uhu!!!









ANO NOVO: Passamos na praia com minha tia internacional (que só briga comigo porque eu não falo dela no blog... hahahahaha), meu tio, meu primo Ricardo e a esposa dele, além do povo lá de casa. Na foto estão Ricardo e Ilyce :)






PRAIA: Descansamos alguns dias, mas antes de ir e logo que voltei passei 24x7 envolvida com as coisas do casório...








PUDIM: Olha a cara do Namorido comprovando que ficou MUITO bom! No dia seguinte todo mundo queria mais, mas eu já tinha comido tudo... Hahahahaha!








ENZO: Fotinho do aniversário do Enzo... Nota-se que nos divertimos horrores!!!!!!!!! Na foto, o Sosó tentando acertar aquele pininho vermelho com as bolinhas da piscina... Mira boa = menina despencando... Huahuahua!






Devo me casar porque... o Sosó ta comigo o tempo todo... adoroooooooo!
Melissa
Este é o nosso ano. O começo de uma nova vida. Eu deveria estar radiante, mas não estou. Acho que todos estão acompanhando as notícias sobre os deslizamentos de terra e todas as pessoas que morreram por causa dele. É tudo triste, muito triste. Continuo correndo com as coisas do casamento, claro, mas dá uma sensação de perda... É gente que eu nunca vi, mas que sempre fará falta para suas mães, pais, irmãos, familiares, amigos... Meus sentimentos a eles, ainda que desconhecidos.

Devo me casar porque... Namorido me incentivou a escrever esse post.