Melissa
Esse final de semana fomos ao aniversário de 1 aninho do Enzo (fofoooo). Fazia alguns anos já que eu não via a Kelly e o Philipe, já que eles moram na França... Foi um encontro muito legal :)
E ontem fiz meu primeiro pudim... Acreditem ou não, ficou uma delícia!!!
Todos os fatos relatados foram registrados pela câmera do meu celular, mas não estou conseguindo descarregar as fotos.
No mais, só curtindo minhas férias :)

Devo me casar porque... estamos finalizando mais uma etapa do casório!!!
Melissa
Aiai... Chegaram minhas férias... Que delícia!!! Poderia ser melhor, mas Namorido ainda trabalhará todos esses dias... Enfim... De hoje até 07.01.10 os posts serão esporádicos, de acordo com a minha possibilidade (e vontade) de ligar o computador... Huahuahua!

Para fechar 2009, resolvi compartilhar a renda que comprei para o vestido de noiva... Comprei na GJ Tecidos mesmo (www.gjtecidos.com.br), que, como já disse em um dos posts, tem uma área só para noivas... A renda que escolhi inicialmente não tinha na loja, então olhei mais algumas e optei por essa:














Achei super fofa e romântica :)

Devo me casar porque... Namorido fez de 2009 um dos anos mais felizes da minha vida!!!
Melissa
Aiiiiiiii... Confesso que não vejo a hora de chegar amanhã... Último dia de serviço... Festa do escritório... E FINALMENTE FÉRIAS!!!!!!! Mas quero só ver essas férias, porque tenho certeza que só vou correr com as coisas do casamento e nem vou descansar...

Hoje soubemos que deu errado o contrato do bolo, porque a boleira teve um imprevisto totalmente justificável e nós entendemos, mas agora é mais um item pra nos preocuparmos...

Mas deixa isso tudo pra amanhã... Hoje é dia de confraternização do meu PG (Pequeno Grupo) e será numa pizzaria muito legal... Espero comer horrores (o que nunca consigo)... Huahuahuahua!

Ah! Aconteceu uma coisa legal hoje... Nós sempre olhamos para as pessoas que convivemos bastante, mas não paramos para reparar. Hoje olhei para o meu pai e notei que ele está com o cabelo grisalho, bem bonito, combinando com os olhos verdes... Fiquei olhando, olhando... Falei que ele estava bonito, mas ele não entendeu nada... Huahuahuahuahua... É... O tempo passa!!!

Devo me casar porque... Namorido paga em cobre!
Melissa
Ontem chegou a nossa coifa!!! Presente dos amigos do Sosó... Ela é bem maior do que eu imaginava - mesmo porque até esses dias eu, como péssima dona de casa, nem sabia o que era uma coifa. Huahuahuahua. Ela é linda linda :)

No mais, to sem ânimo de escrever no blog essa semana... Mas pelo menos faltam apenas 2 dias para eu entrar em férias!!!

Devo me casar porque... assim o Namorido não me esquece...
Anônimo

está cada vez mais corrido,
cada vez mais intenso,
cada vez mais preocupante,
cada vez mais cansativo...

porém, as coisas estão tomando forma

está cada vez mais legal,
cada vez mais lindo,
cada vez mais excitante,
cada vez mais emocionante...

enfim, temos que balancear tudo e controlar a ansiedade...

Melissa
Estou postando só pra atualizar mesmo... Cheguei com vontade de fazer um super post, porque o dia ontem foi horrível, mas a noite foi espetacular, só que hoje estava um dia ótimo e foi tudo a perder... Oh, Well...

Devo me casar porque... porque... porque...
Melissa
Hoje escrevo rapidinho só para comentar uma notícia ABSURDA que li no site “Planejando meu Casamento”. É sobre dois noivinhos que fizeram uma degustação de doces péeeeeessima na “Di Roma Chocolates” e divulgaram a avaliação do fornecedor no blog de casamento deles. E não é que a empresa procurou um advogado que proibiu a veiculação da opinião deles (LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXISTE?) e determinou que o comentário fosse retirado do ar, sob pena deles responderem uma ação civil (AMEAÇANDO MESMO?)? Lamentável...

A notícia foi retirada do link abaixo:

http://planejandomeucasamento.com.br/2009/12/10/censura-blogs-casamento/

Devo me casar porque... Namorido é tri!
Melissa
Hoje acordei com o instinto maternal ativado, além de uma vontade imensa de colocar tudo em ordem no apartamento. É mais um daqueles dias em que me sinto uma super-mulher dos anos 50, que cuida da casa, do marido, dos filhos e ainda está linda no final do dia. Isso inclui fazer uma jantinha gostosa e nutritiva, claro! É aí que entra o link abaixo... Várias receitas e dicas interessantes!!! Sabe o que é mais engraçado? Achei esse site pesquisando sobre cabos plastichumbo... Huahuahuahuahua! Bom, fica a dica:

http://www.rainhasdolar.com/

Devo me casar porque... Namorido faz o melhor café do mundo – aprovado pelos nossos pais :)
Melissa
Casamento é um negócio engraçado. Em algumas coisas, gastamos menos do que o previsto. Em outras, bem mais. Algumas vezes, ainda, gastamos o valor exato que temos. Parece que não vai dar, mas no final tudo se ajeita no orçamento. Doidera, né? Vai entender...

Devo me casar porque... chegaram os exames pré-nupciais do Namorido e estão todos mais do que perfeitos!
Melissa
Namorido trabalhou sábado e domingo. Aproveitei pra também trabalhar sábado e domingo, afinal minhas férias estão chegando (wiiiiii) e terei um pouco mais de tempo para correr com as coisas do casamento. Até lá, é o caos total!
Quando acabei as coisas do serviço, aproveitei pra cadastrar as listas de casamento, mas ainda não inclui nenhum item, porque quero o aval do noivo em cada detalhe.
Ah! O Sosó finalmente fez os exames pré-nupciais dele... Uma coisa a menos para nos preocuparmos...
Bom, tá tarde... Vou tentar aproveitar esse resto de domingo com o Namorido perfeito :)

Devo me casar porque... Namorido lindo me quer por perto sempre.
Melissa
Compramos ontem nossa geladeira!!!!! Como já disse, patrocínio da madrinha mais internacional de todas, Dan Danzinha, que está chegando :) Esse era um dos itens mais esperados, porque escolhemos uma geladeira específica, da mesma linha do fogão e microondas, porém para nós ela era muito cara. Como para Deus não há impossíveis, não desistimos de sonhar. Aí um belo dia *surpresa surpresa* minha Dan Dan escreveu perguntando se alguém já tinha nos dado a geladeira ou se ela poderia dar. Wiiiiiiii!!! Um dos presentes mais legais!!!! Obrigada, Florzinha :)

Devo me casar porque... quero ver o blue touch em funcionamento.

PS: Ainda falta o sofá, mesa de jantar, raque, guarda-roupa, criado-mudo e talvez a nespresso... voluntários? =B
Melissa
Aiiiiiiiiiiiii que dia feliz!!!!!!!!!!!! Amanhã - se tudo der certo - posto foto do nosso mais recente presente... Patrocínio da madrinha mais internacional de todas :)

Devo me casar porque... Namorido faz festa comigo sempre que ganhamos presentes!!!
Anônimo

diversas pessoas passam por nós... pessoas com quem convivemos durante muito tempo, seja no trabalho, na faculdade, ou qualquer outra atividade... a maioria delas vêm e vão e são esquecidas....

algumas, porém, marcam nossas vidas... quero citar duas em especial... celoba e bruno praça fantasia, sim, esse é o nome dele, afinal, um cara com meu nome não pode ter amigos com nomes normais... são pessoas que aprendi a respeitar e admirar durante o tempo que convivemos...

apesar de estarem longe, ainda mantemos contato... e com certeza será uma honra tê-los na cerimônia...

pronto amigos! não precisam mais de mágoas.... hhahaahahahah


30/11/2009 15:02:26 Gustavo Pereira B. Fantasia: ele nao cita a gente

30/11/2009 15:02:30 Gustavo Pereira B. Fantasia: fiquei magoado

Melissa
Está chegando a hora de fazer a lista de casamento... SO MUCH FUN!!!!!!!

Devo me casar porque... eu compro e Namorido paga :)