Melissa
Esse final de semana resolvemos muuuuuuuitas coisas... Até comprei minha renda e experimentei o vestido com algumas alterações, mas isso conto outra hora. O mais legal mesmo foi que ontem Namorido e eu fomos pesquisar preços de gabinetes. Na verdade já sabíamos mais ou menos o modelo que queríamos, então fomos só escolher entre os pré-selecionados e fechar negócio. Chegando lá, surgiu uma nova idéia... Ao invés de comprarmos um gabinete grandão, compramos dois menores, mas iguais, numa cor liiiinda (maple titan), com uma cuba super legal... O que mais gostei é que esta também é a cor do gabinete do lavabo... Agora só falta decidir o que colocar no outro banheiro. Aí você me pergunta: “Por que tanta alegria com um gabinete?”. É que desde o começo eu falei pro Sosó que queria pias individualizadas, mesmo que fosse um só gabinete. Da forma que fizemos, além da minha pia individualizada, a gaveta será só minha, para colocar tooooooodas as tranqueiras que eu quiser :)

Devo me casar porque... Namorido sentou comigo no setor de gabinetes, para olhar e avaliar durante um tempão e só levantou quando decidimos...
Melissa
[casal feliz, porque faltam apenas 3 meses... se tirar festas de fim de ano e carnaval, o período reduz ainda mais =B]

Devo me casar porque... ai, gente... porque sim!!! Namorido é tudo de bom!!! Deixar pra outra? Nem pensar!!! É só meu :)
Melissa
Esse final de semana Namorido e eu fomos ao mercado e, por acaso, nos deparamos com os arranjos de flores da foto. Achamos lindos e bem diferentes... Pode ser uma idéia para a decoração... Como o casamento é em fevereiro – mês muito quente para as flores -, acho que o uso da gérbera será inevitável, porque ela é mais resistente. Essa planta verde (que é óbvio que não sei o nome) dá uma idéia de frescor, ajudando a disfarçar o clima. Sei lá... É uma alternativa... O que acham?

Devo me casar porque... o Sosó sempre escolhe os mesmos arranjos de flores que eu. Aliás, ele tem um excelente gosto para flores :)
Melissa
Entre as coisas que a Cidinha (sogrinha) nos deu de presente, está esse pano de prato + bate mão do Corinthians!!! Agora nossa cozinha também será personalizada :)

Devo me casar porque... é tudo "curíntia": Sosó, família dele e minha família (até o João Pedro que só tem 3 anos, vejam vocês).
Melissa
Tá, ainda não é natal, mas eu sempre entro em clima de natal muito antes das outras pessoas =B Sogrinha linda fez essa arvorezinha para colocarmos na porta do apartamento (o que fiz na primeira oportunidade... hahahahahaha). Não ficou fofa? Por dentro o AP ainda está vazio, mas por fora, já ta lindão!!!

Devo me casar porque... Namorido apóia minhas doideiras natalinas...
Melissa
Fechamos um bolo maravilhoso!!! Uma amiga do Namorido que fará essa delícia e praticamente nos deu de presente, porque cobrou um valor bem baixo... Escolhemos uma massa branca com dois recheios: o primeiro de damasco e o segundo de doce de leite com nozes... delícia!!! Sem falar que o visual do bolo é lindo... dois andares... e o melhor: pasta americana!!!!

Também resolvemos um milhão de outras coisas, mas esse post fica pra amanhã!

Devo me casar porque... bolo de casamento é uma delícia!!!
Melissa
FECHAMOS A LUA-DE-MEL!!!!!!! Wiiiiiiiii... Estamos muito felizes!!! Presente dos meus pais lindos ^^ Mas chega de suspense... vou falar logo o roteiro, afinal é isso o que as pessoas realmente querem saber, né? Então... Depois de passar na CVC por 7 vezes, de consultar outras 2 agências, além de todas as revistinhas que pegamos e de todos os sites que olhamos, entendemos que a melhor opção para nós é Natal!!! O destino foi muito bem recomendado, as paisagens são maravilhosas, março é a época do caju, o hotel é sensacional e o melhor: maridão lindo comigo [deixará de ser Namorido... huahuahua!]. Bom... É isso... A foto demonstra o quanto estamos felizes (apesar de cansados, porque fechamos a viagem já era mais de 21h)... E que venha a lua-de-mel!!!!!!

Devo me casar porque... quer companhia melhor?
Melissa
Namorido sempre me deixa tirar fotos malucas dele, especialmente se forem relacionadas ao casamento. Como se vê, nesta o Sosó está com os tais noivinhos do post de ontem... Por hoje é isso! Queria fazer um post mais longo, mas estou correndo demais... feriados sempre atrapalham meu serviço :(

Amanhã teremos ótimas novidades... estou ansiosa =B

Devo me casar porque... Namorido é o garoto propaganda mais lindo e divertido do mundo!
Melissa
Não sei se já falei aqui sobre noivinhos. Não sou fã dos de biscuit. Enfim... hoje estou correndo, mas um dia explico melhor. Pois bem. Queria noivinhos diferenciados (na verdade não queria nenhum, mas Namorido acha que temos que colocar os tais noivinhos no topo do bolo). Já que não posso gastar dinheiro com os de madeira, papel, porcelana ou tecido, acho que escolherei esse de acrílico mesmo... o que acham?

Devo me casar porque... Namorido concorda com esses noivinhos, embora não seja a primeira opção dele...
Melissa
Oba!!! Está chegando a parte mais divertida dos preparativos: fazer a lista de casamento!!! Esse final de semana Namorido e eu visitamos algumas lojas, avaliamos os produtos oferecidos e definimos aquelas em que colocaremos a nossa lista. Foi tãaaaaaaaaao legal!!! Entre os itens escolhidos, certamente estará essa bomboniere da foto... Ela é toda de cerâmica, pintada a mão... Linda demais!!! Imagina isso cheio de doces? Totalmente convidativo!!! Na hora em que vi, fiquei louca... Só falava: “Amor, podemos ter uma dessa? Hein? Por favor... Podemos ter uma dessa? Diz que sim!!!”. Hahahahaha... Ele, obviamente, disse que tá tudo certo... Podemos colocá-la na lista :) Também gostamos de um baleiro que eu posto depois, além de muitas outras coisinhas... Ai ai... É sensacional começar a personalizar a casa através da escolha de itens que combinam perfeitamente conosco ^^

Devo me casar porque... minhas escolhas não são óbvias, mas combinam 95% com as do Sosó.
Melissa
"Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer pra você admitir que você me adora...
"


Devo me casar porque... Namorido é @&*#!
Melissa
Casar é como se mudar para um país diferente. É preciso aprender um monte de coisas novas, inclusive uma linguagem própria. Adéqua daqui, adéqua dali e então duas pessoas completamente diferentes passam a falar a mesma língua. Não é de uma hora para a outra. Erros de comunicação acontecem, mas são facilmente corrigidos - se as partes quiserem, claro... É difícil, mas não é impossível... sei lá!
Falei tudo isso, porque tem horas que me acho fluente na língua nova e, em outras, parece que só sei o ABCD :\

Devo me casar porque... essa língua tem que ser aprendida por duas pessoas, conjuntamente.
Melissa
No Skype:

[11:17:26] melissà: Oi, Mor
[11:20:17] soarestes: ooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii amoooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mmmmmeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viu que fofo? A melhor forma de começar o dia :)


Devo me casar porque... veja aí em cima... já está explicado!!!
Melissa
Esse final de semana foi aniversário do sogrinho e advinhem o menu? Churrasco, para variar!!! Lá fui eu para o açougue com o Namorido. Estava na fila, tentando distrair a mente, quando me deparo com a placa ao lado. Os caras conseguiram colocar dois erros de português na mesma placa! O primeiro é evidente: JUELHO. O segundo confesso que não notei de cara, até pelas letras pequenas, mas a frase em laranja diz "Nossa CONTENTAÇÃO é a sua satisfação". Sensacional!

Devo me casar porque... Namorido não é o Prof. Pasquale, mas escreve bem direitinho :)
Melissa
Sobrinho lindo fez aniversário (3 anos já!!!!!!!) e ganhou do Vovô Binho uma moto elétrica (eiética, como diz ele)... Aí o guri vira pra mim e diz: "- Qué uma carona, Bebé?"... Huahua... Acho que vou pedir pra ele me levar pra igreja no dia do casório... Ele, todo marrento dirigindo, e eu, vestida de noiva na garupa da moto eiética :)

Devo me casar porque... Sosó aprova motos.
Melissa
Resolvi contar nossa história como realmente aconteceu.
Desde pequena minha família é parte de uma igreja Batista e aos 7 anos o Namorido começou a freqüentar a mesma igreja. Tenho poucas lembranças dessa época, mas se destaca o cabelo tigela e o ar de menino bonzinho, que em minha opinião ainda prevalece (há divergências... talvez as pessoas pensem diferente... não sabem como estão erradas!). Desde sempre o Sosó foi muito prestativo comigo, me tratava bem e era cuidadoso o tempo todo. Sei que éramos pequenos, mas eu já sentia isso. Me lembro que ficava pedindo a Deus pra ele gostar de mim, até que um dia a Munique, prima dele, falou: “sabia que meu primo gosta de você?”. Fiquei radiante. Minha primeira resposta de oração :) Um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei. Depois disso, não olhei mais na cara dele. Hohoho!
Daí minha memória já remete ao começo da nossa adolescência. Não sei como nos aproximamos, mas lembro que sempre andávamos juntos. A galera até achava que nós éramos namoradinhos, mas era amizade estrita. Sem interesses. Pelo menos da minha parte =B No meu aniversário de 15 anos ele mandou um buquê de rosas brancas. A primeira vez que recebi flores...
Alguns anos depois o Sosó começou a namorar e perdi meu amiguinho de infância. Cada um foi pro seu lado. Nos víamos de longe na própria igreja, mas não conversávamos. Hoje percebo que na verdade eu é que não falava com ele. Ele sempre esteve disponível... Não sei exatamente como acontecia isso, mas às vezes ele e o Tote passavam lá em casa com os cachorros. Eu nem os convidava pra entrar – hahaha – e ficava no portão com cara de pouco caso. Sim, eu era uma adolescente rebelde.
No começo de 2008 comecei a fazer um curso na igreja – o CTD – que mudou minha visão do mundo. Achei que era hora de pedir perdão pro Sosó por todas as grosserias que fiz ao longo dos anos... ele obviamente me abraçou e disse que estava tudo bem. À partir daí começamos a conversar bastante, inclusive por e-mail. Não sei em que momento o limite da amizade foi rompido. Quando vi, ele já tinha me convidado pra tomar sorvete e começamos a namorar. Foi tranqüilo e perfeito.
Na época eu não sabia quanta coisa estava ganhando, nem a sorte que eu tinha pelo Sosó ter me escolhido, mas aos poucos comecei a perceber que não havia e nem haverá outra pessoa pra mim. Só podia ser ele, entre milhares. O melhor, o mais perfeito, o mais lindo, o mais cheiroso, o mais amigo, o melhor sacerdote, o mais refinado e tantas outras facetas. Ter o Namorido é me surpreender positivamente a cada dia.
Ao lado dele sou mais do que feliz, como jamais imaginei :)

Devo me casar porque... como diz a música, “se outra vez pudesse viver, te queria de novo, de novo e de novo”.
Anônimo

Teremos momentos tristes...

brigas...

discussões...

desacordos...

aguentar as chatices um do outro...

ser muito paciente...

saber que nem todo dia é um dia bom...

que nem todo dia estaremos apaixonados...

acordar com remela nos olhos e mal hálito...

tudo isso faz parte do casamento, e é também por isso que queremos nos casar... não citei nada de bom porque aqueles que estão se casando sabem o que há de bom no casamento... mas apenas para lembrar que também sabemos o que há de ruim... e que apesar de tudo isso, SIM, VALE A PENA CASAR!!!

Melissa
Meu Deusooo [como diz o Namorido]... Quantas coisas pra compartilhar!!! Hoje chegou o nosso fogão... Que felicidade!!!!!! Isso é apenas o complemento do final de semana, já que fechamos também a cozinha!!! Ficou linda demais... Toda em madeira, com alguns vidros pretos... Criamos um design um pouco diferente do convencional... Ficou show de bola [a foto está em um ângulo estranho, que não dá pra entender muito bem...]! Pra completar, ganhamos a coifa dos amigos do Namorido... Uhu!!! Agora só falta a geladeira... Aproveitamos esses últimos dias pra restringir os destinos de lua-de-mel e pra testar nossa TV [perfeita demais]!!! Ontem também saímos pra fechar o sofá, mas o que escolhemos saiu da promoção... Sem problemas, porque tenho certeza que o melhor está nos esperando! É só uma questão de tempo :)
Também saímos pra ver outras coisas menores para a casa [na foto, um momento de descontração... huahuahua!]. Tá tudo muito corrido, mas estamos nos divertindo a cada conquista!
Namorido trabalhou no feriado e eu aproveitei o dia pra curtir os meus sobrinhos... sim, no plural!!! Super legal!!! Fiquei jogando basquete, vendo desenho e conversando com essa figurinha... Na foto tem uma pegadinha... será que alguém descobre o que é? Coisas de Pepo...
Bom, galera... agora vou embora, porque estou ansiosa pra ver o fogão!!!

Devo me casar porque... Namorido se empolga com a chegada das coisas tanto quanto eu!